terça-feira, 17 de março de 2009

Eu à deriva!!! Muito triste para pensar antes de escrever

Sinto que estou presa ao mundo por um retalho esgarçado que está prestes a rasgar.
O que fazer?
Se não dá pra escolher como viver?
...
Entorpecer a vida ou planejar a morte?

"Oh caro Brutus a culpa nãe é das estrelas, mas sim de nós mesmos"
Shakespeare

Vivo rodeado de hipócritas arrogantes que andam com a Bíblia na mão mas nunca a abrem para aprender o que diz nela...
O que Lutero diria disso...?
O que virou o protestantismo?

Se não quero enfrentar uma situação eu canto um hino em voz alta para chamar a atenção...?
Deus me transformou...dizem...
em cantores???
por que a vida continua igual:
os mesmos rancores, as mesmas picuinhas, os mesmos hábitos

É até engraçado,
agora que leio o que escrevo, percebo a mediocridade de todos, inclusive a minha,
que deixo entristecer meu coração por conta disto e daquilo.

e vou continuar a deriva neste mundo de sombras,
quem sabe um dia eu saio da caverna...

Nenhum comentário: