quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Jack Johnson - Upside Down (tradução)



De ponta cabeça
Quem vai dizer
O que é impossível
Bem eles se esqueceram
Que este mundo continua girando
E a cada novo dia
Eu posso sentir uma mudança em tudo
E quando a superfície se quebra os reflexos se vão
Mas de algum modo eles permanecem os mesmos
E como minha mente começa a abrir suas asas
Não há como parar a curiosidade

Eu quero virar a coisa inteira de cabeça para baixo
Eu encontrarei as coisas que eles dizem que apenas não
podem ser encontradas
Eu compartilharei este amor que eu acho com todo o
mundo
Nós cantaremos e dançaremos canções para Mãe natureza
Eu não quero que este sentimento se vá

Quem disse
Que eu não posso fazer tudo
Bem eu posso tentar
E enquanto eu vou seguindo, eu começo a descobrir
Que as coisas nem sempre são o que parecem

Eu quero virar a coisa inteira de cabeça para baixo
Eu encontrarei as coisas que eles dizem que apenas não
podem ser encontradas
Eu compartilharei este amor que eu acho com todo o
mundo
Nós cantaremos e dançaremos canções de Mãe natureza
Este mundo continua girando e não há tempo para ser
desperdiçado
Bem, tudo continua girando girando e

De cabeça para baixo
Quem vai dizer que é impossível e não pode ser
achado?
Eu não quero que este sentimento vá embora

Por favor não vá embora
Por favor não vá embora
Por favor não vá embora
É assim que deve ser?

Nenhum comentário: