terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

CANCELAMENTO DA TAXA DE TELEFONIA - IMPORTANTÍSSIMO

REPASSANDO...


Repassem por favor.

A atendente me perguntou onde eu havia conseguido o nº do telefone eu disse Internet e ela ainda me perguntou
'Você é a favor ou contra?'.

Nesta hora preste atenção: repita Sou TOTALMENTE a favor do cancelamento da taxa de telefonia.
Acho que a pergunta é para confundir a quem liga para lá...
Leiam e participem.. ..é para o bem (do bolso) de todos!!!
CANCELAMENTO DE TAXA DE TELEFONIA
R$40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)
Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado. Ligue 0800-619619. Não digite nada, nem 1, nem 2, . Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo OProjeto de Lei é o de nº. 5476 Eles não sabem até quando vai a votação .

INTERESSE DE TODOS: cancelar a taxa do telefone. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não tem interesse e não estão preocupados com isso.
Então nós é que temos de correr atrás. afinal quem paga somos nós ! O telefone a ser discado (0800-619619, de 08:00 a 20:00) é da Câmara dos Deputados. Ligue para mudar esta situação Passe para a frente esta mensagem para o maior número possível.. Não pague mais assinatura no telefone fixo. Será uma economia muito grande no final do ano.
Ligue...Vamos divulgar. LIGUE: 0800-619619 . Entrando em vigor esta lei,você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR' na Câmara. Quantos mais ligarem, maior a chance.
O BRASIL AGRADECE !
Envie uma cópia para TODOS seus amigos e contatos e divulgue o máximo que puder, vamos nos mobilizar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito útil seu post. Vou ligar para votar. O Speedy sem provedor é só digitar no usuário: internet@speedy.com.br e senha: internet

Abraços:

Marleide
http://marleidecosmeticos.blogspot.com