segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Bom, depois de tantos e-mails anti-lula, queria só refrescar a memória de vocês, para lembrar que o PSDB é da mesma laia que o PT. Não se trata de propaganda politica, mas não podemos acreditar em um salvador.

Para rir um pouco da nossa desgraça.

Um dia melhora.

FHC

FHC pede perdão a Jesus.

Fernando Henrique, Ex-Presidente do
Brasil, vai a uma igreja em 2002 e se ajoelha na frente de Jesus,
rezando:

FHC : - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus
pecados.

Jesus : - Está bem. Que tens feito?

FHC : Privatizei quase tudo no Brasil, as estradas, a telefonia.
Privatizei a Vale do Rio Doce, que só dava lucro ao
Brasil, dei de mão beijada aos estrangeiros e até hoje a população
brasileira não sabe para onde foi o dinheiro. Se não bastasse não usei o
dinheiro das privatizações para pagar o FMI.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: Liquidei todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar
a dívida pública e, além de não pagar, deixei que a dívida
quintuplicasse.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: Mandei o Geraldo Brindeiro, conhecido na época como o "Engavetador
Geral da República" arquivar todos os processos contra mim.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: Indiquei pra Presidência do Senado por duas vezes o Jader
Barbalho, mesmo após alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia, o
escândalo das pererecas (rãs) de sua mulher.
Comprei dezenas de votos para garantir a minha reeleição por R$
200.000,00 cada, gerenciado pelo meu ministro Sérgio Mota. E a CPI foi mais
uma vez engavetada.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: Por ordem do FMI, enxuguei e quase matei o funcionalismo público
nos 8 anos que estive no poder, sem 1 real de aumento... E ninguém mais
lembra disso!

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC : Eu ferrei os Militares durante 8 adenso, aumento só dei 28% para
os Generais o restante eu escalonei, acabei com:
- Posto acima;
- Anuênio;
- Auxílio moradia;
- Soldados teve época que foram licenciado no meio do ano.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: Engraçado como todos reclamam dos reajuste das contas de luz e
telefone de hoje em dia e se esquecem de que quem deixou que os reajustes
fossem feitos pelo maior índice existente foi eu.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: E o bom de tudo é ver que realmente a população tem memória fraca,
aliás, nem memória tem, porque esses fatos aconteceram há poucos
anos... Só pra recuperar a memória, vou citar:
- fraude no painel do senado (ACM e Arruda);
- macro desvalorização do real;
- compra de votos para a aprovação da reeleição do FHC;
- Proer, ajuda aos bancos que estavam quebrados devido a desfalques e
gerência temerária;
- Sivam, liquidação das empresas estatais (privatizações);
- Banestado, o Banco Rural do governo passado,por onde os dólares saiam
do país ilegalmente;
- Banco Marka (Cacciola);
- Banco Fonte Sindam;
- engavetamento de diversos processos, etc e etc.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC : - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que
oSenhor tem para me dizer é : "dê graças ao Pai"?

Jesus : - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada!!!


Nota : Quem receber esta corrente tem obrigação ética e cívica de
retransmiti-la ao menos para 10 amigos. Se esta corrente não continuar,
GERALDO ALCKMIN será eleito, Jáder Barbalho vai voltar à presidência do
Senado e o ministro da Educação será o Chalita.

Nenhum comentário: