terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Poesia... por Luiz Carlos Plazio



Quando eu via seu sorriso,

lágrimas caiam sobre meu rosto
e não consigo faze-las voltarem.

Mas agora que estou mais forte
eu descobri como esse mundo se torna frio
e atravessa minha alma.

Mas no fundo eu sei que posso ser o escolhido.

Pois nunca mais vou deixar você cair,
Vou estar do seu lado para sempre,
Vou estar do seu lado para tudo.

Mesmo que te salvando eu vá para o céu.

Tudo bem..

As estações estão mudando,
As ondas quebrando,
E as estrelas caindo por nós.

Os dias estão mais longos,
as noites estão mais curtas,
mas quero te mostrar que posso ser o escolhido.

Porque você é o meu verdadeiro amor,
de todo o meu coração.

Por favor não jogue isso fora,
Pois estou aqui pra você, por você,
Por favor não vá embora, me diga que vai ficar.

Me use como quiser,
Me conquiste só pela emoção.
Eu sei que vou ficar bem,
Eu sei que meu céu pode ficar cinza,
Mas eu sempre vou estar com você,
Vou estar do seu lado para sempre,
Nunca mais vou te deixar cair.

Mesmo que para isso eu vá para o céu,
Que eu vá para o céu, que eu vá para o céu.

Um comentário:

M. Ulisses Adirt disse...

Nossa... adorei o poema... Mto interessante.